Dia do químico

28/06/2014 16:24

No dia 26/06/2014 os alunos e professores da UFSC – Campus Blumenau organizaram atividades em comemoração ao dia do profissional da área de química (comemorado no dia 18 de junho). Foram realizadas atividades lúdicas com os alunos do curso de Licenciatura em Química e mostras científicas preparadas pelos alunos. O evento foi um sucesso, contando com a presença de alunos, professores e da comunidade de Blumenau, dentre elas escolas de ensino médio e fundamental. Também estiveram presentes estudantes de ensino técnico e de nível superior do IFSC da cidade de Gaspar, do IFC de Blumenau e da UFSC – Campus Blumenau. Durante o período das 15h as 21h, mais de 300 pessoas passaram pelo evento.

A comissão organizadora do evento agradece o prestígio e a colaboração de todos os envolvidos e aguardamos, para o próximo ano, um evento ainda melhor e maior para a sociedade blumenauense.

Mais fotos do evento podem ser encontradadas aqui.